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qual o melhor jogo de slots,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Cheia de Emoção..Por seu lado, a população continental tem vindo a sofrer um drástico decréscimo populacional desde os anos sessenta. A situação mais bem conhecida é a da Holanda, onde se encontra o maior núcleo reprodutor. Nesta região a tremenda intensificação das práticas agrícolas (a Holanda atingiu um aumento de produtividade da ordem dos 300% nas últimas décadas, tendo actualmente uma densidade de cabeças de gado aproximadamente quatro vezes superior à média europeia) é apontada como a principal causa para o decréscimo populacional. O adiantar das datas de ceifa levou a que a maioria dos campos sejam ceifados ainda durante a época de reprodução, levando à destruição de grande parte dos ninhos. Por outro lado, a proliferação das monoculturas e o regime de pastagem e ceifa alterou o habitat, tornando os insectos, de que as crias jovens dependem para sua alimentação, cada vez menos abundantes. Finalmente, a alteração da paisagem pelo Homem teve efeitos benéficos para muitos predadores, como as gaivotas, as gralhas e as raposas, assim como os cães e gatos domésticos, levando a um grande aumento da taxa de predação de crias não voadoras, que hoje têm taxas de sobrevivência tão baixas que são insuficientes para a sustentabilidade desta população. Apesar do vasto investimento em medidas agro-ambientais feito pelo governo holandês nas últimas décadas, o decréscimo populacional não da sinais de abrandar, tendo levado a IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza) a incluir o maçarico-de-bico-direito na sua lista vermelha da espécies globalmente ameaçadas. Outros factores de ameaça para esta subespécie são alterações de habitat na África Ocidental, devido a vastos projectos de irrigação e da construção de barragens em países como o Senegal ou o Mali. Finalmente, não são ainda claras as consequências da alimentação essencialmente granívora que estas aves adoptam hoje nos arrozais ibéricos, sendo a crescente industrialização destes e a sua potencialmente substituição por campos de milho outros factores de ameaça.,Em 1 de Janeiro de 1937, a Gazeta dos Caminhos de Ferro relatou que uma comissão de residentes do Sabugo tinha pedido que fosse atrelada uma carruagem mista a um comboio de mercadorias, com paragem em vários pontos para servir Mafra, Malveira e outras povoações. Em 25 de Maio desse ano, teve lugar na estação do Sabugo uma festa pelo cinquentenário da inauguração da linha entre o Cacém e Torres Vedras. Em 16 de Setembro de 1938, a Gazeta informou que o Ministro das Obras Públicas e Comunicações ordenou que fosse aberto o concurso para as obras de supressão das passagens de nível situadas perto do Apeadeiro de Zibreira, com um orçamento de 184.407$27. Em 1938, uma cheia provocou a destruição de parte da via férrea na Linha do Oeste, que teve de ser reconstruída. Na sequência do início da Segunda Guerra Mundial, a Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses suprimiu vários comboios na sua rede, incluindo na Linha do Oeste, em Outubro de 1939. No Inverno de 1939 para 1940, voltaram a ocorrer grandes cheias, que deixaram um rasto de destruição em toda a zona central do país, e provocaram a interrupção da circulação na Linha do Norte, que teve de ser desviada para a Linha do Oeste. No entanto, esta via também sofreu danos, com o descarrilamento de um comboio na zona de Monte Real, pelo que foi construída uma linha provisória para permitir a passagem dos comboios..
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